Notícias,  Seleção

Prorrogado – EDITAL 01/2021 Seleção de Estagiárias(os) de Direito

Estão abertas as inscrições para até 3 (três) vagas de estágio de Direito na CdH/UFMG! Os selecionados atuarão no eixo Direitos Reprodutivos e Sexuais.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 01 de março. Para acompanhar as novas datas do edital, clique aqui.

São requisitos para a inscrição, a serem analisados no momento da submissão da candidatura:

• Ser aluna(o) regularmente matriculada(o) no curso de Direito na Universidade Federal de Minas Gerais;
  • Ter uma conta de e-mail na plataforma Google (@gmail.com) para eventuais contatos e avaliações;
  • Estar cursando ou ter cursado a disciplina de Processo Civil I, requisito a ser comprovado mediante apresentação de Histórico Escolar;

Atribuições da Vaga:

• Cumprir 20h semanais de atividades;
  • Comparecer à reunião geral e aos grupos de trabalho, que ocorrem alternadamente às terças-feiras, às 13h00; comparecer à reunião do Eixo DRS, que ocorre às quintas-feiras, às 13h30, e às demais reuniões designadas;
  • Realizar tarefas designadas de acordo com as necessidades da CdH/UFMG;
  • Para admissão no programa de bolsas, a(o) estudante não poderá estar vinculada(o) a nenhum outro tipo de bolsa acadêmica.

A inscrição será feita por e-mail enviado ao endereço clinicadhufmg@gmail.com, com o assunto “INSCRIÇÃO EDITAL 01/2021 – Nome da(o) candidata(o)”, devendo ser anexado ao corpo do e-mail o Curriculum Vitae da(o) candidata(o) (até 2 páginas), sendo admitidas as que forem enviadas entre os dias 11 a 23 de fevereiro de 2021, até às 23h59.

Para mais detalhes sobre a vaga, confira o Edital completo clicando aqui.