EDITAL 03/2020 Seleção de Estagiária(o) de Comunicação

Estão abertas as inscrições para uma vaga de estágio de comunicação na CdH/UFMG!

As inscrições acontecerão entre 15 e 25 de setembro.

São requisitos para a inscrição, a serem analisados no momento da submissão da candidatura:

• Estar regularmente matriculada(o) a partir do terceiro ​período no ​curso de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo, da Universidade Federal de Minas Gerais;
  • Conhecimento básico dos programas da Adobe (Adobe Photoshop e Illustrator) e dos aplicativos da plataforma Google;
  • Boa redação;
  • Organização;
  • Ter disponibilidade de horários compatíveis com as atribuições da extensão;
  • Cumprir 20h semanais de atividades;
  •  Comparecer às reuniões internas da CdH/UFMG, que estão ocorrendo de modo virtual, semanalmente às terças-feiras, às 13:00h.
  • Para admissão no programa de bolsas, a(o) estudante não poderá estar vinculada(o) a nenhum outro tipo de bolsa acadêmica;

Atribuições da Vaga:

• Gerenciar as redes sociais e o site da CdH/UFMG, o que abrange a elaboração de artes gráficas e material informativo, bem como o planejamento de suas postagens.
  • Elaborar estratégias de comunicação e apoiar a execução de ações comunicacionais junto à comunidade acadêmica e externa;
  • Participar nas atividades coletivas e interdisciplinares da Clínica.

A inscrição será feita por e-mail enviado ao clinicadhufmg@gmail.com, com o assunto INSCRIÇÃO EDITAL 03/2020 (Nome da candidata(o)), devendo ser anexado ao corpo do e-mail o Curriculum Vitae da(o) candidata(o) (até 2 páginas), sendo admitidas as que forem enviadas entre os dias 15 a 25 de setembro de 2020, até às 23h59.

Para mais detalhes sobre a vaga, confira o Edital completo clicando aqui.