Seleção de novos membros – Edital CdH 01/2020

Estão abertas as inscrições para o nosso processo de seleção de extensionistas bolsistas!

Ao todo, serão preenchidas 4 (quatro) vagas, todas destinadas ao curso de Direito. Confira os requisitos para participar do processo seletivo:

• Ser aluna(o) regularmente matriculada(o) no curso de Direito na Universidade Federal de Minas Gerais;
  • Ter uma conta de e-mail na plataforma Google (@gmail.com) para eventuais contatos e avaliações.
  • Estar cursando ou ter cursado as disciplinas de Processo Civil I e Processo Penal I, requisito a ser comprovado mediante apresentação de Histórico Escolar;

O processo seletivo contará com prova escrita e entrevistas, que ocorrerão exclusivamente online, então fique atento às especificações do Edital!

A CdH/UFMG possui uma política de ações afirmativas. Assim, serão reservadas 50% das vagas preferencialmente para candidatas(os) autodeclaradas(os) negras(os), indígenas e trans. A autodeclaração deverá ser realizada no ato da inscrição.

As inscrições se encerram no dia 09 de julho de 2020. O edital, com mais informações sobre o processo de seleção e formulário de inscrição, está disponível aqui.

*Ressaltamos que, por razões burocráticas, somente poderão ser extensionistas bolsistas alunas/os vinculados à UFMG.