Seleção

Resultado da Primeira etapa do edital de seleção

Está disponível aqui  o resultado da prova escrita realizada na última sexta-feira, dia 18, na primeira etapa do processo de seleção de novas e novos membros para a CdH. Os critérios de correção mais relevantes foram:

1- domínio do texto indicado, recurso aos principais argumentos, capacidade de articulação das ideias e de crítica à manchete fictícia, identificação da problemática aportada pela questão.
2- adequação da proposta aos eixos de atuação da CdH, inovação, viabilidade da proposta em termos de recursos e limitação temporal.

Todas as candidatas e todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 6 (seis) estão automaticamente classificadas/classificados para a segunda fase da seleção, que consiste em uma entrevista a ser realizada na sala da CdH (FDCE – ed. Villas Boas, 7º andar). As pessoas serão divididas de acordo com os núcleos descritos na planilha, e as entrevistas ocorrerão nas seguintes datas:

Terça-feira (22/03): candidatas e candidatos aos núcleos “Combate à violência nas mídias virtuais: o fenômeno da pornografia não-consensual” e “Gênero, sexualidade e Sistema Socioeducativo: Interfaces possíveis?”

Quarta-feira (23/02): candidatas e candidatos aos núcleos “Imigração”, “Pesquisa em Direitos Humanos” e “Integração Digital e Promoção de Direitos Humanos: Aonde Ir?”

Em ambos os dias, as entrevistas se iniciarão às 13h, e ocorrerão por ordem de chegada.