Estão abertas as inscrições para o Seminário da Clínica!

Com o objetivo de discutir as definições de direitos humanos para diferentes áreas do conhecimento e o trabalho de núcleos da CdH e sua relação com os direitos humanos, o Seminário Construções Interdisciplinares: O que são direitos humanos? vai acontecer na Faculdade de Direito e Ciências do Estado entre os dia 29 e 31 de março.

O valor das inscrições será de R$15 para estudantes de graduação e de pós graduação e de R$20 para profissionais e interessados que não são estudantes. Alunos bolsistas ou beneficiados pela FUMP nos níveis I e II, ou Pro-Uni, estarão isentos da taxa de inscrição.

Para se inscrever, basta fazer o depósito do valor da inscrição no Banco do Brasil, Agência 3494-0 Conta 26731-7, ou no Banco Itaú, Agência 3321, Conta 18696-1  e enviar um e-mail para seminariocdh@gmail.com, contendo nome completo, o comprovante de depósito, um comprovante de matrícula ou comprovante da bolsa (caso aplicável).

As incrições são limitadas, então corra e garanta o seu lugar no Seminário!