EDITAL 02/2021 Seleção de Estagiárias(os) de Direito e de Setor Administrativo

Estão abertas as inscrições para 01 (uma) vaga no Setor Administrativo e pelo menos 01 (uma) vaga para extensionista de graduação em Direito no período de 28​ de maio a 06 de junho de 2021.

A inscrição será feita por e-mail, com nome completo e currículo (até 2 páginas), que deverá ser enviado, em anexo, ao endereço clinicadhufmg@gmail.com, sendo admitidas as que forem enviadas entre os dias 28 de maio e 06 de junho de 2021, até às 23h59.

São requisitos para a inscrição para a(s) vaga(s) em DIREITO:

• Enviar e-mail de inscrição com o assunto “VAGA DIREITO INSCRIÇÃO EDITAL 02/2021 – Nome da(o) candidata(o)”;
  • Ser aluna(o) regularmente matriculada(o) no curso de Direito na Universidade Federal de Minas Gerais;
  • Ter uma conta de e-mail na plataforma Google (@gmail.com) para eventuais contatos e avaliações;
  • Estar cursando ou ter cursado as disciplinas de Processo Civil I e Processo Penal I, requisito a ser comprovado mediante apresentação de Histórico Escolar, no ato de inscrição.

São requisitos para a inscrição para a vaga para setor ADMINISTRATIVO:

• Enviar e-mail de inscrição com o assunto “VAGA SETOR ADMINISTRATIVO INSCRIÇÃO EDITAL 02/2021 – Nome da(o) candidata(o)”;
  • Ser aluna(o) regularmente matriculada(o) em qualquer curso de graduação na Universidade Federal de Minas Gerais, preferencialmente Gestão Pública ou Administração;
  • Ter uma conta de e-mail na plataforma Google (@gmail.com) para eventuais contatos e avaliações.

Para saber todos os detalhes sobre as vagas, confira o Edital completo clicando aqui.

Para acompanhar os prazos do processo seletivo, clique aqui.